Anápolis terá bazar beneficente na véspera do Dia das Mães com presentes a partir de R$ 3

Além de novas e seminovas, mais de 100 sapatos doados pela loja Arezzo também estarão disponibilizados no evento

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
Evento é realizado pela Organização não governamental (ONG) SOS Animal. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (07), Anápolis terá um mega bazar beneficente com foco no Dia das Mães, realizado pela Organização não governamental (ONG) SOS Animais.

O evento ocorre na loja Microlins, localizada na Rua Senador Alfredo Nasser, nº 140, na Vila Santana, bairro da região Central da cidade, das 09h às 16h.

Segundo a organização, o evento terá “foco especial nas mamães” com peças novas e seminovas, que serão vendidos a partir de R$ 3, e mais de 100 sapatos doados pela loja Arezzo.

“Como estamos próximos do Dia das Mães, nessa edição vamos contar com muitas roupas e calçados femininos”, afirmou a fundadora da entidade Seliane da SOS.

Todo o valor arrecadado com as peças será destinado será destinado a compra de ração, medicamentos, consultas e tratamentos dos animais resgatados pela ONG.

Além do bazar, a instituição também recebe doações de roupas e utensílios para casa em bom estado de conservação. Para contribuir, basta entrar em contato pelo número (62) 99700-4274.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade