Família e apoiadores organizam jogo para arrecadar fundos e ajudar no tratamento de balconista em Anápolis

Christian sofreu um grave acidente de trânsito em fevereiro e, desde então, precisa passar por vários médicos e exames

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Christian Damaceno de Souza antes do acidente. (Foto: Arquivo Pessoal/ Érika Damaceno Souza Nogueira).

Amigos e familiares do balconista de farmácia Christian Damaceno de Souza, de 29 anos, vão promover um jogo de futebol beneficente para arrecadar fundos para a recuperação dele, que sofreu um grave acidente de trânsito em fevereiro.

Os parentes têm encontrado dificuldades para bancar o tratamento e o rapaz precisa de fisioterapia, fonoaudióloga, neurologista e diversos exames.

A irmã de Christian, Érika Damaceno Souza Nogueira, e a farmácia na qual ele trabalhava, já vinham vendendo rifas para tentar custear todo o aparato médico. O jogo de futebol é mais uma tentativa de ajudá-lo.

Segundo a moça, o irmão sempre foi um grande fã de futebol e até já jogou pelo Anápolis Futebol Clube e outras equipes.

Sabendo desta paixão pelo esporte, amigos de campo se reuniram e decidiram promover o jogo, que vai acontecer no próximo sábado (07), às 15h, na Arena Anatex, localizada na Vila Jaiara. Para participar, cada atleta deverá pagar R$ 30.

Interessados em jogar devem procurar o organizador do evento, Leo Romano, pelo número (62) 9 9405-8709 ou pelo Instagram LR eventos esportivos.

Rifas 

Pessoas que queiram ajudar, mas que não desejam participar dos jogos, podem fazê-lo por meio das rifas que continuam sendo vendidas pela família e apoiadores.

O prêmio para o primeiro ganhador é um PIX de R$250. Já o vencedor da segunda será premiado com três diárias no Parque Riviera, em Caldas Novas, e um relógio Smael.

Para mais informações, basta entrar em contato pelos números (62) 9 9166-5503, da Érika, ou pelo (77) 9936-7638, da Tájila.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade