Jovem descobre ter o dom de avaliar pênis e revela que está ganhando quase R$ 500 mil por mês

Com o sucesso que faz internet, ela largou a carreira de modelo após ser demitida de uma agência

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Irmã da modelo Kate Moss volta a ganhar holofotes da internet após anúncio de trabalho virtual. (Foto: Reprodução)

A jovem britânica Lottie Moss voltou a ganhar holofotes na internet devido ao mais novo ‘dom’ descoberto por ela: ‘avaliadora de pênis’.

A ex-modelo, de 24 anos, precisou abandonar a carreira após a agência Storm demití-la – por conta das publicações de conteúdos adultos que ela fazia na internet, além da confissão sobre o uso de cocaína frequentemente.

Diante do ‘fundo do poço’, a alternativa encontrada por Lottie foi investir nas vendas de fotos adultas e agregar mais ao trabalho. Agora, ela inaugurou um pacote ‘vip’ com bate-papo gratuito ilimitado e avaliações de órgãos genitais.

“Oferta VIP!!!! É o último dia do mês, então estou fazendo algo que nunca faço. Hoje, junte-se ao meu VIP por $ 80 (normalmente $ 100) e eu lhe darei alguns nudes também. Você não vai se arrepender”, postou a ex-modelo.

Lottie já chegou a confessar que recebe, em média, 70 mil libras mensais (o equivalente a R$ 436 mil) somente com o conteúdo online, incluindo os vídeos completamente nua, que custam 1.000 libras.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lottie Moss (@lottiemossxo)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade