Unidade da Clínica Popular da Saúde na Vila São Joaquim já oferta várias especialidades e milhares de exames

Aposta mais recente da clínica já caiu no gosto dos moradores e também oferece os valores acessíveis e atendimentos humanizados

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Com exatos 05 anos e 02 dias de história de sucesso e dedicação em levar mais saúde para os anapolinos, a mais recente aposta da Clínica Popular da Saúde, que é a unidade da Vila São Joaquim, já caiu no gosto dos moradores da região Sul da cidade.

O espaço foi inaugurado há poucos meses e, atualmente, oferta um total de 10 especialidades médicas, além de mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais.

O principal objetivo é oferecer aos pacientes tudo em um único lugar, de maneira que seja possível economizar e resolver todas as questões de saúde sem precisar transitar por toda a cidade.

A clínica também oferece diversos tipos de ultrassonografias, como transvaginal, obstétrica, de tireóide, de próstata, de mama, do abdôme e com doppler.

Um dos destaques da unidade Vila São Joaquim é ainda a área cardiológica. É que além das consultas, os pacientes podem ser submetidos a exames como ecocardiograma, MAPA, HOLTER e eletrocardiograma.

Dentre os atendimentos prestados estão também os de nutrição, de psicologia e exames oftamológicos, que são essenciais para a saúde dos olhos.

Todos esses serviços disponíveis levam os tradicionais atendimentos humanizados e preços acessíveis que só a clínica tem, sendo que os valores ainda podem ser parcelados em até 10 vezes nos cartões. É necessário conferir as condições.

A unidade da Vila São Joaquim fica localizada na Avenida Pedro Ludovico, nas proximidades do Residencial Porto Rico.

Interessados podem agendar consultas e exames pelos telefones (62) 3324-8593 ou (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias