Sopa na Câmara de Anápolis está cada vez mais indigesta e ex-vereador quer ir embora

Antigo parlamentar também arrancou, como sinal de protesto, o adesivo do candidato “oficial” à Câmara dos Deputados

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Vista da Câmara Municipal de Anápolis pela Avenida Jamel Cecílio. (Foto: Danilo Boaventura)

A pressão por apoios na Câmara Municipal de Anápolis, com vistas à eleição que se aproxima, está chegando a um nível de estresse nunca antes visto naquela Casa.

Tanto é que um ex-deputado estadual, e também ex-vereador, teria pedido demissão de um cargo decorativo de chefia por conta do assédio moral praticado por um vereador com expectativa de poder.

Além de ameaçar ir embora, o antigo parlamentar também arrancou, como sinal de protesto, o adesivo do candidato “oficial” à Câmara dos Deputados.

O argumento seria de que o combo imposto está sendo uma sopa muito difícil de digerir.

Lá também

Aparecida de Goiânia também é uma cidade onde as coisas estão a mil.

Basta ver o fogo amigo gerado em torno da pré-candidatura de Gustavo Mendanha ao Governo de Goiás por conta dos apoios que a deputada federal Madga Moffato conseguiu na Câmara do município.

Professor Alcides é um dos que não estaria gostando do avanço da colega e exigido mais unidade em torno do projeto dele de reeleição.

Até lá continuará fazendo afagos a Major Vitor Hugo.

Nada bem

Falando no deputado-militar, é desoladora a situação da vereadora que ele prometeu apoiar para a Alego em Anápolis.

Ao abandonar a recondução ao Congresso, a parlamentar de causa única ficou pelo caminho e se sentindo abandonada a própria sorte.

Uma recente investida para tentar reanimá-la, a partir da desistência de uma colega que também pretende concorrer a deputada estadual, não deu certo.

A desafeta não somente não abandonou o projeto como fará de tudo para ter mais votos que ela.

Outro lado

Parte da classe médica de Anápolis avalia que não é uma boa mudar o perfil da unidade de saúde do Residencial Arco-íris para atendimento pediátrico.

Isso porque a população do bairro terá de se deslocar para outros setores para buscar atendimento básico.

Nota 10

Para o Sindicato Rural de Anápolis, que por hora conseguiu contornar a situação burocrática para realizar a primeira edição da Expoana após a pandemia.

Nota Zero

Para o Cinemais, que em Anápolis lotou uma de suas salas para o filme Dr. Estranho, mas não garantiu o pleno funcionamento do ar condicionado. Se o objetivo era causar sensação de sauna, conseguiu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade