Encontro no Tinder dá errado e homem e vai para o hospital após chegar em casa sujo de fezes

Vítima pouco se lembra do que aconteceu e acionou as autoridades para investigarem o caso

Gabriella Licia -
Homem precisou ser levado à Clínica Reina Sofía, na Colômbia. (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Daniel Tobar acabou se dando muito mal após marcar encontro às cegas pelo Tinder, e ir parar em um hospital recoberto de fezes. O caso aconteceu em Bogotá, na Colômbia.

Daniel teria combinado com um amigo que ambos sairiam para recepcionar duas mulheres. Mas, após uns drinks de mojitos as coisas começaram a ficar estranhas.

Ao Publimetro, o homem contou não se recordar de quando chegou em casa. Foi o irmão dele quem o encontrou todo sujo e ferido e levou à Clínica Reina Sofía, na capital.

Lá, a vítima foi se recordando aos poucos das cenas da noite anterior e relatou aos profissionais que havia sido levado, junto do parceiro, para uma casa por alguns criminosos.

Eles os prenderam em um quarto, agrediram-os com socos, cacetetes e chegaram a torturá-los para que confessassem as senhas dos celulares, cartões e aplicativos de bancos.

“Lembro que queria sair e os criminosos eram muito violentos. Deram-me socos no peito e com paus nas costas, com alicates beliscaram-me o peito para que lhes entregasse as senhas, e sei que caí de tantos golpes que me deram”, relembrou Daniel.

Os sequestradores tentaram ainda extorquir alguns amigos das vítimas, mas não obtiveram sucesso pelo modo diferente em que escreveram as mensagens.

Agora, a Polícia da Colômbia está investigando o caso e os garotos puderam ser liberados do hospital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.