Usando uma foice, idoso decepa braço inteiro de mulher em Anápolis

Vítima foi atendida pelo SAMU e, por causa da gravidade da situação, está sendo transferida para Goiânia

Da Redação Da Redação -
Ambulância do SAMU. (Foto: Arquivo/Portal 6)

Um caso chocante mobilizou policiais militares e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na manhã desta sexta-feira (06), no Parque das Primaveras, em Anápolis.

Informações preliminares levantadas pelos militares dão conta de que uma mulher, de 48 anos, teve um dos braços complemente arrancado por um idoso, de 61 anos.

Ele teria usado uma foice para cometer o crime e ainda estaria no local quando os agentes chegaram para acompanhar a situação.

Logo que os socorristas do SAMU encontraram a vítima, ela já estava consciente, mas estaria com forte sangramento e perto do membro amputado.

O Portal 6 apurou que ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), mas em decorrência da gravidade do ferimento, já está sendo transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O braço dela também foi devidamente recolhido pela equipe de atendimento para que os médicos da capital analisem a possibilidade de um reimplante.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil e foi registrado, inicialmente, como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.