Câmeras flagraram momento exato de acidente que matou ex-vereador e deixou adolescente ferida

Vítima fatal trabalhava como motorista da Prefeitura e condutor do outro veículo ainda não foi identificado

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Câmera de segurança flagra momento de acidente fatal no Setor Bela Vista, em Goiânia. (Foto: Reprodução).

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ocorreu um acidente fatal no Setor Bela Vista, em Goiânia, na madrugada deste sábado (07).

Conforme apuração da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), por volta das 5h10, Apoene Aimore Rezende, de 61 anos, motorista da prefeitura de Cristianópolis, conduzia um carro, levando uma adolescente de 14 anos como passageira.

Ao passar pelo cruzamento da Rua S-4 com a Rua T-64, Apoene avançou o sinal de PARE e acabou colidindo contra um outro automóvel, que trafegava pela via em alta velocidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Segundo relatos de testemunhas, haveria outros dois passageiros junto ao condutor do outro veículo, que ainda não foi identificado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao lugar da ocorrência, onde foi constatada a morte do motorista. A adolescente, no entanto, foi socorrida com vida pelos militares.

Compareceram ao local equipes da DICT, Batalhão de Trânsito, Polícia Técnico Científica e Instituto Médico Legal (IML). Um Inquérito Policial será instaurado para investigar os fatos.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Cristianópolis fez uma publicação lamentando a morte de Apoene, que também era ex-vereador do município.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Governo de Cristianópolis (@governocristianopolis)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade