Homem é preso em Goiás suspeito de assassinar empresária de São Paulo

Eles eram sócios e corpo da vítima passou muito tempo desaparecido

Da Redação Da Redação -
Homem é preso em Goiatuba, suspeito de ter matado ex-sócia. (Foto: Divulgação / Polícia Civil).

A Polícia Civil (PC) de Goiás, em ação conjunta com a Delegacia de Porto Ferreira (SP), prendeu nesta sexta-feira (06), em Goiatuba, município do Sul goiano, um homem de 45 anos.

Identificado como Vanderlei Meneses, ele é suspeito de ter matado e escondido o corpo da ex-sócia, Lucilene Maria Ferreira, de 45 anos.

A empresária desapareceu ainda em 2019, mas as ossadas só foram encontradas e reconhecida por exames de DNA em abril deste ano.

O crime ocorreu na cidade de Porto Ferreira (SP), onde a vítima morava e mantinha um hotel em sociedade com o homem.

Lucilene Maria Ferrari estava desaparecida desde 2019. (Foto: Reprodução).

De acordo com investigação da PC de São Paulo, além de ter praticado o feminicídio e ocultação de cadáver, o suspeito teria ainda oferecido dinheiro a uma testemunha para dar informações falsas sobre o ocorrido.

Vanderlei foi preso no Centro de Goiatuba, onde mora, e não ofereceu resistência. Ele foi encaminhado para Unidade Prisional Regional do município, onde se encontra à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade