Mulher deixa arma cair acidentalmente e filha dela morre ao ser atingida por disparo

Ela havia recebido a garrucha de herança e tinha a guardado dentro de uma bolsa

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Naiany Gonandy, de 32 anos, trabalhava como designer de sobrancelha e deixou três filhos. (Foto: Reprodução)

Neste sábado (07), começou a repercutir nas redes sociais a trágica história de uma mãe, de 56 anos que não teve a identidade revelada, que acabou tirando a vida da filha Naiany Gonandy, de 32 anos, em um acidente doméstico acidental, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Segundo informações do portal de notícias UOL, a genitora estava limpando um móvel quando acabou deixando que uma bolsa que continha uma arma engatilhada caísse.

No momento da queda, a arma disparou e atingiu Naiany. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu terça-feira (3).

Devido ao ocorrido, a mãe havia sido presa em flagrante por homicídio culposo e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, mas na quinta-feira (05) teve a liberdade provisória concedida pela Justiça do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil, ela havia recebido a garrucha calibre 32, arma que causou o disparo, como herança de um parente que morreu e tinha a guardado dentro de uma bolsa. Após ter sido apreendida, a mesma foi encaminhada Departamento de Criminalística – Balística.

O pai de Naiany declarou todo o amor que sente pela filha e comentou que a dor que está sentindo com a perda dela “não vai passar”.

Homenagens 

Nas redes sociais, diversos amigos e familiares estão deixando homenagens para a vítima que trabalhava como designer de sobrancelhas e deixou três filhos.

Em uma publicação comunicando amigos e familiares a respeito do velório e sepultamento, o irmão de Naiany demonstrou a dor que sentia e pediu “que Deus conforte nossos corações e cuide de nossa Princesa”.

Uma das amigas da mulher ainda a descreveu como “uma grande amiga” e disse que ela era uma “ótima profissional”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade