Racha entre caminhonete e BMW termina com morte de adolescente de 15 anos

Tudo teria ocorrido após grupo ingerir várias bebidas alcóolicas em uma boate

Da Redação -
Acidente deixou carro destruído e adolescente morta. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um racha envolvendo uma caminhonete de luxo terminou com a morte de uma adolescente de 15 anos, na madrugada deste sábado (7), na Avenida T-9, no Jardim América, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, a garota morreu depois que o carro em que ela estava capotou. A vítima foi arremessada para fora e o corpo foi parar a 20 metros do veículo.

Havia outras quatro pessoas na caminhonete. Todas foram socorridas e levadas a hospitais da capital.

A caminhonete se chocou contra uma BMW branca, que estaria sendo conduzida por um amigo das vítimas e levava outros dois passageiros. Eles teriam descido após o acidente e pedido a outras pessoas para ajudar no resgate, mas fugiram depois. O trio ainda não foi localizado.

Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o grupo havia deixado uma boate e todos ingeriram bebida alcoólica. A adolescente conseguiu entrar no estabelecimento porque conhecia os donos e também bebeu.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pela manhã e recolheu o corpo às 9h15. A DICT já ouviu um dos ocupantes da caminhonete, vai apurar o caso e está em diligências para tentar localizar o condutor da BMW.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.