Mãe despejada por não pagar aluguel está vivendo com o filho em barraca na mata

Situação degradante foi descoberta por policiais da CPE Anápolis

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Militares atuam para ajudar a família. (Foto: Reprodução)

Há mais de 15 dias uma mãe está vivendo com o filho, de 13 anos, em uma mata próximo ao Vivian Parque, bairro da região Sul de Anápolis.

E o motivo é de partir o coração: ela e o adolescente foram despejados do lar onde estavam morando por não conseguirem pagar o valor acumulado de aluguéis atrasados.

Toda essa situação degradante foi descoberta nesta segunda-feira (09) pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que se mobiliza para ajudá-los.

Segundo o patrulheiro Nascimento, um dos militares que atua na ação, durante este período na mata a família vem passando muitas dificuldades.

“De imediato as equipes se juntaram e compraram cestas básicas com alimentos e conseguiram ainda uma quantia em dinheiro para ajudá-los em suas necessidades básicas”, explicou.

Os policiais também já contataram todas as autoridades e ao mesmo tempo criaram uma vaquinha online em apoio à mãe e filho. O objetivo é devolver à família o direito de viver novamente em uma casa.

Como bem lembrado pelo patrulheiro Nascimento, mesmo não tendo moradia e, muitas vezes comida, o adolescente não falta um dia sequer ao colégio.

Interessados em contribuir de alguma maneira podem entrar em contato pelo telefone do militar, no (62) 9 8584-7161. O número também é uma chave Pix.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 37 (@trintaesette)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade