Adolescente que teve carro atingido em alta velocidade enquanto ia ao dentista morre em hospital

Jovem foi de Cristianópolis a Goiânia para tratamento odontológico, mas não chegou ao consultório depois de colisão fatal

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Geovanna Karolina Ribeiro Vaz, de 14 anos, chegou a ficar internada por quatro dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (11). (Foto: Reprodução/ Tv Anhanguera)

Geovanna Karolina Ribeiro Vaz, adolescente de 14 anos que sofreu um grave acidente de trânsito enquanto se deslocava para realizar um tratamento odontológico, morreu nesta quarta-feira (11), em um hospital de Goiânia.

No sábado (07), a jovem estava no carro conduzido por Apoene Aimoré Rezende, de 62 anos, motorista da prefeitura de Cristianópolis, para uma consulta. No cruzamento das avenidas T-64 e S-4, ele avançou um sinal de pare e atingiu outro veículo que passava pela via em alta velocidade.

Câmeras de segurança do local registraram o momento exato do acidente. Com o impacto, Apoene não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em depoimento, o motorista do outro veículo confessou que, naquele momento, estava em alta velocidade e que atingiu o automóvel que transportava as vítimas, mas negou ter ingerido qualquer tipo de bebida alcoólica.

O delegado responsável pelo caso, Thiago Damasceno, explicou ao G1 que, nesta situação, ambos os condutores foram responsáveis.

“A gente verifica que houve uma contribuição da vítima, que não respeitou a sinalização de pare. Mas, nesse caso, como o suspeito trafegava em alta velocidade, ele também contribuiu para que o acidente contribuísse. Então, ele vai ser responsabilizado por um homicídio culposo ou homicídio doloso”, afirmou.

Outras testemunhas do acidente, como as pessoas que estavam com o investigado e pedestres, ainda serão ouvidas pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), assim como estudo dos laudos da perícia para a conclusão do caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade