Jovem de Anápolis encontra carteira perdida e consegue achar o dono da maneira mais inteligente possível

"A primeira coisa que pensei foi em devolver ou pelo menos manter a salvo", destacou o estudante de economia, considerado herói

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Bruno Vinicius teve uma excepcional ideia para devolver carteira com documentos de anapolino. (Foto: Reprodução)

Após encontrar uma carteira perdida, um jovem de Anápolis, estudante de economia, achou a maneira mais inteligente possível para devolver o acessório.

Bruno Vinicius Alves , de 26 anos, contou ao Portal 6 que estava em uma viagem com carro de aplicativos, na última quinta-feira (12), quando visualizou o objeto.

“Lá dentro, haviam a CNH e cartões. No entanto, isso não foi o suficiente para achá-lo nas redes sociais apenas com o nome”, lembrou.

A grande ideia, então, foi procurar pelo Pix, já que muitas pessoas utilizam o CPF como chave. Dito e certo! Através de uma mensagem na transferência bancária, Bruno conseguiu contatar o dono.

“Mandei um Pix para ele informando na descrição que estava com a carteira dele e mandei meu número para entrar em contato”, explicou o estudante.

Segundo o jovem, considerado herói pelo gesto, na manhã desta sexta-feira (13) a vítima já havia identificado a mensagem e o contatado para pegar a carteira de volta.

“A primeira coisa que pensei foi em devolver ou pelo menos manter a salvo. Ninguém sabe o que outra pessoa poderia fazer com aqueles documentos, cartões e dinheiro”, comentou.

Captura de tela da conversa de Bruno e do rapaz que havia perdido a carteira. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade