Kraft Heinz abre mais de 130 vagas de trabalho temporário para a safra do tomate

Empresa, que fica em Nerópolis tem 137 postos disponíveis para várias funções. Companhia oferece diversos benefícios

Rafael Tomazeti Rafael Tomazeti -
Kraft Heinz fica na GO-222, em Nerópolis. (Foto: Divugação)

Mais de 130 vagas de emprego estão disponíveis na fábrica da Kraft Heinz de Nerópolis, cidade da Região Metropolitana de Goiânia.

Ao todo, são 137 oportunidades de trabalho temporário para a safra do tomate de 2022. Entre os postos disponíveis, 20 são reservados para pessoas com deficiência.

Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail [email protected]. No título do e-mail, é necessário escrever o cargo pleiteado e a cidade de residência.

Também é possível entregá-los na empresa nesta sexta-feira (13). A planta fica no KM 5 da GO-222, na zona rural de Nerópolis.

As vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar de produção, auxiliar de logística, inspetor de qualidade, supervisor de qualidade, supervisor de produção, conferente e auxiliar de meio ambiente e repositor.

As oportunidades em questão não exigem experiência. São disponibilizados benefícios como planos de saúde e odontológico, cartão farmácia, vale-alimentação, vale-transporte e cesta básica.

Recentemente, a Kraft Heinz contratou 261 moradores da região para suprir a demanda da safra do tomate.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.