Mulher fica irreconhecível após procedimento estético ter resultado desastroso

Filhinha dela tem apenas 3 anos e ficou apavorada quando viu a nova aparência da mãe

Isabella Valverde Isabella Valverde -

Um procedimento estético nas sobrancelhas, que tinha objetivo de deixá-las com uma aparência mais harmônica, virou o pior pesadelo para Crystal Weinstock, uma norte-americana de 37 anos.

A moradora de Houston, no Texas, se submeteu a uma microblanding, que é uma técnica semipermanente de preenchimento dos fios.

Em uma entrevista concedida ao jornal britânico Daily Mail, a mulher contou sobre a decepção que sofreu e a reação que a filhinha teve ao ver o resultado desastroso das sobrancelhas.

“Nunca, em um milhão de anos, eu poderia imaginar um resultado como esse. Ficou horrível! Quando a minha filha de 3 anos viu as minhas novas sobrancelhas, ela se apavorou”, contou.

Norte-americana terá prejuízos agora para poder reverter a situação. (Foto: Reprodução)

A norte-americana disse ter decidido realizar o procedimento para conseguir a aparência desejada nos fios com maior agilidade. Então, ela foi até um salão de beleza próximo ao local onde mora e pagou US$ 340 pela microblanding, o que equivale a R$ 1.740.

“Como uma mãe ocupada, descobri que preencher minhas sobrancelhas e ter certeza de que elas estão no formato certo demora demais. Por isso, pensei que fazer uma microblading“, explicou.

Assustada com o resultado, Crystal lamentou: “Eu pedi sobrancelhas preenchidas, não enormes”.

Agora, o que era para ser uma solução rápida acabou se tornando um grande prejuízo, já que ela vai precisar passar por algumas sessões a laser para remover o procedimento e poder voltar com o formato original das sobrancelhas.

“Eu não pensei que seria tão ruim e daria tanto trabalho”, concluiu.

Microblading

Normalmente, o procedimento pode durar de oito meses a um ano. Quando comparado à micropigmentação, a técnica da microblading é mais invasiva e possui uma duração menor, mas os resultados costumam ser mais naturais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade