Após ser adiado, show de Roberto Carlos tem nova data para acontecer em Goiânia

Artista tinha suspendido a apresentação que faria em abril devido à pandemia da Covid-19

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Roberto Carlos irá se apresentar durante Romaria do Divino Pai Eterno. (Foto: Divulgação)

Um dos principais nomes da música brasileira, Roberto Carlos, anunciou uma nova data para desembarcar em Goiânia.

O cantor fará show na capital no dia 17  de setembro, às 20h30, no Ginásio Internacional Goiânia Arena, no Jardim Goiás. Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Eventin e variam de R$140 à R$580.

Esta é a terceira vez que Roberto muda a data do evento na cidade. Inicialmente, o show aconteceria no dia 19 de abril de 2020, mas foi adiado, devido à pandemia da Covid-19, para 15 de agosto do mesmo ano.

Novamente cancelado, uma nova data foi marcada para o dia 09 de abril de 2022, mas logo em seguida, foi cancelada pelo aumento de casos da doença.

Ao todo, o cantor já possui mais de 33 álbuns, sendo dono de diversos sucessos musicais que encantaram diferentes gerações.

Recentemente, Roberto entrou para a lista  dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos ao lado de grandes nomes da música mundial como: Elton John, Cher e  a banda Kiss.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.