Homem é esfaqueado após discussão em bar por causa de vídeo

Vítima foi encontrada toda ensanguentada e precisou ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros

Da Redação Da Redação -
(Foto: Arquivo)

Um desentendimento em um bar quase terminou em uma grande tragédia, na noite de sexta-feira (13), no setor Cidade Jardim, na região Central de Goiânia.

Policiais militares tiveram que ser chamados até o estabelecimento e, chegando lá, encontraram um homem, de 53 anos, ensanguentado e com cortes de arma branca na cabeça e nos braços.

De imediato, testemunhas teriam apontado que o responsável pelos ferimentos estava tentando fugir e, em uma rápido patrulhamento, os agentes conseguiram localizá-lo.

Logo que percebeu a proximidade das viaturas, o suspeito, que tem 21 anos, ainda tentou fugir, mas foi alcançado e devidamente abordado.

Aos militares, o rapaz revelou que uma briga verbal teria acontecido entre ele e a vítima por causa de um comentário sobre um video.

O suspeito alegou ainda que teria levado um tapa no rosto e, por isso, teria pegado a faca para acertar o homem.

A vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

Já o suspeito foi encaminhado para delegacia e colocado à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade