Suspeito de roubar leite e fraldas, jovem morre após confrontar a polícia

Arma foi apreendida pelos agentes e suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica

Da Redação Da Redação -
Na farmácia, jovem teria roubado leite em pó, barbeador e outros objetos. (Foto: Reprodução\TV Anhanguera)

Um jovem, de 28 anos, suspeito de ter roubado uma farmácia no Setor Sul, em Goiânia, morreu após entrar em um confronto com a polícia, na noite desta sexta-feira (13).

Tudo aconteceu depois que os militares teriam recebido a denúncia de que uma pessoa tinha entrado no estabelecimento e, de forma agressiva e armado, anunciado o assalto, levando consigo fraldas, leite, energético, gilete e outros objetos.

Uma equipe se deslocou até o endereço, onde encontraram um rapaz carregando uma sacola nas mãos.

Ao tentarem abordar o suspeito, ele teria começado a correr em direção a uma árvore e disparar contra os policiais, que tiveram de revidar.

O rapaz acabou sendo atingido e, além de recolher a arma, os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar os devidos socorros. Os socorristas, porém, puderam apenas constatar o óbito.

O suspeito fazia uso de uma tornozeleira eletrônica e teria sido preso poucos dias antes, por delitos de natureza semelhante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade