Vitor Hugo é oficializado como pré-candidato ao Governo de Goiás pelo partido de Bolsonaro

Evento do PL também lançou o nome de Wilder Morais na disputa pelo Senado Federal

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Vitor Hugo e Wilder Morais, pré-candidatos do PL. (Foto: Divulgação)

A pré-candidatura do deputado federal Vitor Hugo pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, foi oficializada neste sábado (14) durante encontro da sigla em Goiânia.

O evento reuniu diversas lideranças e também confirmou o nome do ex-senador Wilder Morais (PL) para pleitear em outubro o antigo cargo ocupado.

Bolsonaro participou por videoconferência e disse que Vitor Hugo é a escolha certa do partido para comandar o estado a partir de 2023.

Defendeu ainda o armamento da população e criticou governadores de todo o país que implementaram medidas de restrições durante a pandemia da Covid-19.

“A política do fecha tudo foi um duro baque na economia e não salvou vidas”, disse o presidente da República, que também chancelou apoio a Wilder Morais para o Senado.

Vanderlan Cardoso também esteve presente e afirmou que não disputará nenhum cargo. Para o senador do PSD, Vitor Hugo tem chances de surpreender — assim como Marconi Perillo (PSDB) em 1998 ao vencer o então favorito na disputa, Iris Rezende (1933-2021).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.