Confusão entre vizinhos no Jardim Progresso teve briga entre mulheres e homem esfaqueado

Polícia Militar flagrou tudo quando chegou e a confusão só terminou com a chegada do SAMU para socorrer as vítimas

Da Redação Da Redação -
Ambulância do SAMU. (Foto: Arquivo / Portal6)

Uma briga entre vizinhos saiu do controle na noite deste domingo (15), em Anápolis. Uma discussão chegou à altercação no bairro Jardim Progresso, região Norte de Anápolis, e a Polícia Militar (PM) precisou intervir para controlar a situação.

Portal 6 apurou que os envolvidos estavam bebendo juntos, até que em um determinado momento, um homem, de 45 anos, pegou uma faca e tentou atacar o outro, de 44 anos.

Com o início da briga, a situação ficou ainda mais complicada quando as duas mulheres, uma de 36 anos e outra de 33 anos, também começaram a discutir, com direito a diversos socos.

Assim que a corporação chegou ao local, se deparou com um dos envolvidos caído no chão, outro tentando fugir e as vizinhas ainda trocando tapas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas, que tiveram algumas lesões com a briga e um deles foi encaminhado ao hospital.

Como os outros três apresentavam apenas ferimentos leves, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade