Homem tem surpresa desagradável ao se deparar com sapo dentro de sanduíche de rede famosa

Cliente do McDonalds relatou o caso nas redes sociais e deu apelido curioso ao lanche

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Homem encontra sapo morto em sanduíche. (Foto: Reprodução/Facebook)

Em Mpumalanga, na África do Sul, um homem afirmou ter encontrado um sapo em um sanduíche do McDonald’s e viralizou nas redes sociais. No Facebook, ele ironizou e chamou o lanche de McFroggie.

Tudo aconteceu no dia 6 de maio, quando Willem Bezuidenhout comprou um sanduíche de frango para a filha e encontrou o animal indesejado quando ela estava prestes a comer.

Indignado com a situação, Willem compartilhou a foto na rede social e não poupou críticas à unidade da rede de fast food da cidade.

“Obrigado Secunda Mcdonald’s pela surpresa não tão maravilhosa na refeição da minha filha esta noite 6 de Maio de 2022! Sempre pensei que essas coisas aconteciam apenas nos filmes, mas agora sim, aconteceu conosco esta noite. Sim, você vê corretamente, é um McFroggie”, disse.

A postagem viralizou e já passa de 2 mil compartilhamentos. De acordo com o Times Live, a rede de fast food prometeu investigar o incidente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.