Jovem acorda e leva susto ao descobrir que entregador deixou encomenda enquanto ela dormia

Relato do ocorrido viralizou no TikTok e já alcançou mais de 1,7 milhões de visualizações

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Jovem estava dormindo quando o entregador entrou na casa e deixou as encomendas, vídeo com relato se tornou viral. (Foto: Reprodução)

Não dá para negar que as compras online oferecem grande comodidade e, quando chegam, são sempre comemoradas. Porém, uma inocente entrega foi motivo de pânico e desespero para uma TikToker, que viralizou com relato do ocorrido.

Em um vídeo publicado no perfil da jovem Joy, na plataforma, ela revelou os momentos de terror que viveu quando um entregador da Amazon entrou na casa dela, enquanto ela dormia, para deixar a encomenda.

@joy274839

@amazon thanks for my squatty potty but plz let me know how he entered

♬ In My Mind (feat. Crystal Waters) – Never Dull

O conteúdo já ultrapassou 1,7 milhões de visualizações no TikTok. Nele a moça descreve: “eu dormindo tranquilamente no meu novo apartamento depois de ter trancado as portas antes de dormir”.

Fotos das encomendas colocadas na escada da casa em que vive foram adicionadas no vídeo como “a prova de que o pacote foi entregue dentro da minha casa”, como ela mesma relatou.

“Amazon, obrigado pela entrega, mas por favor me explique como [o entregador] entrou”, escreveu na legenda do vídeo.

Rapidamente, a publicação se tornou viral na plataforma com diversos comentários de internautas rindo da situação inusitada e outros que revelaram experiências similares.

“Minhas instruções de entrega diziam claramente que eu deveria receber um beijinho na testa”, brincou um dos seguidores.

“A Amazon uma vez fez isso comigo na minha antiga casa. Ouvi [o entregador] andando no primeiro andar e ele saiu correndo quando percebeu que estava em casa”, compartilhou outro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade