Juliana Paes é flagrada “brigando” com macaco durante visita a instituto em Goiás

Após contracenar com a onça Matí em Pantanal, atriz visitou o estado para conhecer outros animais de vida selvagem

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Instituto Onça-Pintada recebe atriz Juliana Paes. (Foto: Arquivo Pessoal)

A atriz Juliana Paes passou o domingo (15) em Mineiros, no Sudoeste de Goiás, para conhecer o Instituto Onça-Pintada.

A visitação ocorreu após a curiosidade da artista de se informar sobre o local da onde veio Matí, onça que contracenou com ela na novela Pantanal.

Ao longo do dia, a global brincou com os animais que vivem no lugar e chegou até mesmo a arrumar “briga” com um morador do Instituto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Instituto Onça-Pintada (@instituto_onca_pintada)

Em um vídeo publicado pela página da organização, a atriz aparece segurando um filhote de macaco, quando é interrompida pelo barulho de Bento, outro primata.

“Olha o Bento querendo fazer xixi em mim. Safado”, brinca ela.

Na gravação, Juliana convida as pessoas a conhecerem o órgão, considerado um dos principais centro de referência no resgate e reprodução da onça-pintada do Brasil.

“Eu estou feliz da vida, extasiada. É uma injeção de energia que a gente ganha. É um estado de vivacidade, é bom demais estar em contato, sentir que você está fazendo parte de verdade de um processo”, disse.

“Quero convidar todo mundo para conhecer o instituto, entender o trabalho lindo que é feito aqui, de conservação, de pesquisa, de manutenção da esperança e do entendimento. As pessoas precisam entender que a gente faz parte disso e que a gente pode ajudar”, completa.

Matí nasceu no Instituto Onça-Pintada, mas vive atualmente no Instituto Nex, localizado em Corumbá de Goiás. Por ter crescido cercada de humanos, o animal perdeu o instinto selvagem, o que impossibilita a soltura na natureza.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade