4 signos que não combinam e definitivamente vão se decepcionar no amor

Dica dos astrólogos é se afastar o quanto puder dos infernos astrais e se desprender daquela história de que os 'opostos se atraem'

Gabriella Licia Gabriella Licia -
6 saudades que todo mundo que namora sente quando fica solteiro
(Foto: Reprodução)

Aquela velha história de ‘os opostos se atraem’ não costuma dar muito certo fora das telas de cinema. No amor, os signos precisam ter, no mínimo, uma boa compatibilidade para se entenderem bem.

Um grande fator complicado para a relação de alguns componentes do zodíaco é se envolver com seus infernos astrais.

O inferno astral é basicamente é um fenômeno envolto de muita energia e se inicia quando o Sol se posiciona no signo anterior ao seu. Acontece precisamente 30 dias antes do seu aniversário.

E se envolver com alguém que possui características fortes do seu inferno astral é um grande perigo, podendo resultar em muitas discussões e divergências em ideias.

4 signos que não combinam e definitivamente vão se decepcionar no amor

Existem algumas combinações que realmente não foram feitas para funcionar nos signos. (Foto: Reprodução)

Conheça os 4 signos que não combinam e definitivamente vão se decepcionar no amor:

1. Áries e peixes

Peixes é o signo que antecede áries e são, respectivamente, regidos por água e fogo. Os piscianos e arianos possuem personalidades completamente distintas. Dificilmente essa relação dará certo.

Enquanto os piscianos são românticos, amorosos, melancolicos e persuativos, os arianos são os famosos ‘pavio curto’, práticos, explosivos e pouco sentimentalista.

Os arianos são de personalidade extremamente forte e não suportam drama, que é um forte hobbie dos piscianos.

Para não sofrer com tantas dores de cabeça, é melhor evitar esse tipo de vínculo.

2. Gêmeos e câncer

Os geminianos também estão no inferno astral dos cancerianos. São, respectivamentes, regidos por ar e água, sendo também bastante diferentes.

Os geminianos possuem um espiríto livre, são excelentes falantes e amantes. Não se prendem na rotina e adoram novidades.

Já o segundo signo é extremamente emotivo, apaixonado e adora manter um relacionamento sério.

São leais, no entanto, possessivos e ciumentos, chegando a muitas vezes apelar pelo vitimismo e chantagem emocional para conseguirem o que querem.

Essa seria uma relação nitidamente descompensada e recheada de inseguranças e cobranças. Dificilmente poderia dar certo.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade