Motociclista morre após atropelar pedestre na faixa, perder o controle e ser arremessado; veja o vídeo

Imagens mostram condutor subindo no canteiro central, colidindo com algumas palmeiras e voltando para pista de rolamento

Denilson Boaventura -
Acidente ocorreu na Avenida Castelo Branco, Setor Coimbra. (Foto: Divulgação/DICT)

Um motociclista, de 36 anos, morreu na noite desta terça-feira (17) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

Ele foi levado à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após atropelar um pedestre na faixa, perder o controle e ser arremessado.

O acidente ocorreu no Setor Coimbra, em Goiânia, e imagens de câmeras de segurança já foram coletadas pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Em uma delas, é possível observar o condutor subindo no canteiro central, colidindo com algumas palmeiras e voltando para pista de rolamento.

A motocicleta, conforme os registros analisados pela Polícia Civil (PC), ainda resvalou no asfalto da Avenida Castelo Branco por cerca de 20 metros.

Levantamento preliminar da DICT apontou que o sinal estava vermelho para pedestre na ocasião do atropelamento e que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Já o rapaz, de 25 anos, que tentava atravessar a faixa, também foi levado para o HUGOL e encontra-se internado em estado grave pois sofreu lesões múltiplas e traumatismo craniano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.