Vice-prefeito é flagrado em briga generalizada após partida de futebol e imagens viralizam

Confusão teria se iniciado após político entrar em vestiário de equipe derrotada: "peço desculpa", disse em nota

Augusto Araújo -
Vice-prefeito de Aruanã é flagrado em briga generalizada após partida de futebol. (Foto: Reprodução).

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que Arlirio Antunes (PSDB), vice-prefeito de Aruanã, entra em uma briga generalizada em um estádio de futebol localizado no município do Oeste goiano.

As cenas foram flagradas no último domingo (15) após uma partida entre os times de Cocalinho e Aruanã, que venceu a partida.

O vice-prefeito contou a versão dele dos fatos em uma nota oficial. Segundo Arlirio, a confusão começou no momento em que ele foi ao vestiário da equipe visitante, para parabenizar os jogadores pelo desempenho no jogo, embora tenham sido derrotados.

No entanto, ao chegar ao vestiário, um dos atletas teria empurrado o representante da Prefeitura, o que deu início à briga, que tomou proporções maiores imediatamente depois.

“Antes que eu pudesse me retirar, um dos membros da comissão técnica veio e me agrediu de maneira mais agressiva, me dando um soco no meu peito”, afirmou.

Arlirio Antunes ainda pediu “desculpa pelos transtornos que esta atitude pode ter causado”. Em uma rede social, uma pessoa disse que foi agredida pelo político.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.