Descobriu que o marido estava com a amante e virou onça na porta do motel; veja vídeo

Com a repercussão, ela foi associada à personagem Maria Marruá

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher ficou de cócoras, como se fosse literalmente uma onça, na porta da suíte do motel. (Foto: Reprodução)

Viralizou nas redes sociais o vídeo de uma mulher traída parada na frente de um motel como uma onça. A cena foi associada à personagem da novela Pantanal, Maria Marruá.

O caso aconteceu na capital Belém (PA) e, através de um vídeo capturado por um motorista, é possível ver a vítima agachada na porta do quarto que o parceiro estava com a amante.

Ainda em posição de cócoras, a mulher começou a gritar para que o casal saísse da suíte. O vídeo foi encerrado pelo cinegrafista sem o desfecho da situação.

Nos comentários da publicação, diversos internautas afirmaram que não se prestariam a este papel e que o melhor seria ela ter abandonado os mentirosos e seguido o próprio caminho.

“Mas quando que me prestava a isso, mano? Mandava era se las*** e seguia meu rumo, se fosse marido as coisas dele estariam na porta de casa!”, comentou uma.

“Tá bom que eu pagava esse mico”, ironizou outra usuária.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade