Madenápolis lança concurso para reformar a cozinha inteira de uma mãe de Anápolis

É muito fácil participar e iniciativa conta com apoio de várias outras empresas da cidade

Publieditorial Publieditorial -
Loja Madenápolis. (Foto: Divulgação)

O que toda mulher quer na vida é morar em um lugar bonito e confortável. Melhor ainda quando, nesse combo, vem uma cozinha completa, que embeleza tudo e ainda facilita na preparação dos alimentos.

E para aproveitar o mês das mães, a loja Madenápolis, juntamente com a empresa Integra Construtora e a advogada e master coach Debora Rosa, vão proporcionar para os clientes um concurso que terá como prêmio a reforma completa de uma cozinha.

Para participar, as interessadas terão que postar um vídeo no Instagram, de até 59 segundos, completando a seguinte frase: “Eu mereço ganhar …”.

Para ser validada a participação no concurso, é necessário marcar o perfil @lojamadenapolis tanto na legenda quanto na postagem.

É importante lembrar que, enviando o vídeo e marcando a Madenápolis, as participantes concordam que a imagem delas sejam usadas nos canais de divulgação da loja.

Ao todo, serão 08 finalistas e a vencedora será selecionada através de uma votação nos stories, que começará no dia 14 de junho.

Só podem participar mulheres que sejam mães, tenham casa própria, morem em Anápolis e estejam com o perfil aberto no Instagram durante o concurso.

Conheça os apoiadores do projeto:

@lojamadenapolis
@integra.construtora
@deborarosaoficial
@poiesecriacao
@supermercadopagleve
@clinicanisa_nisleneoliveira
@barbeariajosenery
@lotusdistribuicao
@manchester93fm
@radioimpressaoficial
@solazulenergia
@casa_decor_interiores
@cordi_f

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias