Heana está com processo seletivo aberto para contratação imediata e cadastro de reserva

Inscrições devem ser realizadas ainda nesta sexta-feira (20), através da internet

Isabella Valverde -
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santilo (HEANA) (Foto: Reprodução)

O Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) está com processo seletivo em aberto com vagas para técnico de enfermagem e auxiliar administrativo para contratação imediata e para compor o cadastro de reserva.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do hospital, na aba “trabalhe conosco”, até às 23h59 desta sexta-feira (20).

Para o cargo de técnico de enfermagem, estão disponíveis 04 vagas para início imediato e outras 60 para cadastro de reserva.

Interessados na função devem possuir o Ensino Técnico Completo em Enfermagem e o registro ativo no conselho regional competente.

Já para o cargo de auxiliar administrativo, são 03 vagas para início imediato e 10 disponíveis para compor o cadastro de reserva. O único pré-requisito é possuir o Ensino Fundamental.

Para mais informações, os interessados podem consultar os editais que estão disponíveis na plataforma virtual da instituição. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.