Goiano tira a sorte grande e ganha bolada na loteria após acertar todos os números

Além do morador de Cocalzinho, apostadores de Anápolis, Goiânia, Aparecida, Águas Lindas, Paraúna e São*Francisco também se deram bem

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Lotofácil 3078
Sorteio da Lotofácil é realizado hoje pela Caixa Econômica Federal. (Foto: Reprodução)

Um goiano tirou a sorte grande com o sorteio da Lotofácil e conseguiu o prêmio de R$ 890.879,07 na última sexta-feira (20).

Morador de Cocalzinho de Goiás, município localizado a 133 km da capital, ele acertou todos os 15 números no concurso 2526.

Nas cidades de Anápolis, Goiânia, Aparecida, Águas Lindas, Paraúna e São Francisco também houveram sete ganhadores, mas estes acertaram apenas 14 números e vão receber apenas R$ 2.030,40.

Um outro apostador de Guarulhos (SP) também acertou a mesma sequência de 15 números, assim como o goiano, e faturou o prêmio cheio.

Para retirar o valor, os contemplados deverão procurar uma agência da Caixa Econômica Federal e apresentar o documento de identidade com CPF e o recibo original da aposta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade