Motorista causa engavetamento e mata idoso após prensá-lo contra ônibus

Acidente ainda causou outras quatro colisões, que não tiveram vítimas fatais, mas deixaram os veículos envolvidos repletos de avarias

Da Redação Da Redação -
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a vítima das ferragens do veículo. (Foto: Reprodução)

Um idoso, de 60 anos, morreu depois de ser prensado contra um ônibus depois de um engavetamento, na noite deste domingo (22), em Rio Verde, município do Sudoeste de Goiás.

O Portal 6 apurou que um motorista de uma VW Amarok, em alta velocidade, tentou passar por outros veículos que estavam parados no semáforo fechado. Nesse momento, ele atingiu um motociclista, que foi jogado contra o ônibus.

Outros quatro carros foram atingidos pela caminhonete, mas os motoristas e ocupantes não tiveram ferimentos graves. Os veículos, porém, tiveram diversas avarias.

O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.

O motorista da caminhonete foi levado à Delegacia de Polícia Civil e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool ou qualquer outra substância psicoativa.

Os condutores dos outros veículos atingidos foram liberados pela polícia depois que foi feita a perícia no local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.