Prima é enxotada ao anunciar gravidez no velório de bebezinha de dois meses

Mãe da garotinha estava inconsolável e parente teria até se gabado por ter um "bebê saudável" a caminho

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -

Sofrendo pela morte da filha de apenas dois meses, uma mãe teve que lidar com uma situação bastante desconfortável durante o funeral da criança.

O que aconteceu foi que a jovem, de 26 anos, ao ser abordada por uma prima, imaginou que receberia condolências, mas foi surpreendida quando a mesma se gabou por estar a espera de um ‘bebê saudável’.

Em uma postagem no Reddit, a moça enlutada compartilhou o acontecido e ressaltou que o momento em que a familiar decidiu anunciar a gestação a deixou inconformada.

A mãe havia acabado de perder a pequena criança para a ‘Síndrome da Morte Súbita Infantil’. No relato, ela conta que estava no velório apenas chorando e olhando para o próprio colo, evitando ver fotos da pequena.

Quando a prima se aproximou, percebeu algo estranho. A mulher estava com as mãos sob o estômago e um pouco diferente da última vez que elas se viram.

Foi quando a prima teria dito: “parte meu coração pensar que algo assim pode acontecer com meu anjinho, não consigo imaginar o que você está vivendo agora. Somos abençoados por ter um bebê saudável e forte”.

Neste momento é que a jovem ficou tomada pela revolta e decidiu pedir para que a mulher deixasse o local.

“Fiquei chocada! Comecei a dizer que minha filha não morreu por não ser saudável, mas sim por uma doença que não conseguimos controlar e a mandei sair imediatamente do funeral”, detalhou a mãe.

Após a situação, a moça conta que alguns familiares apoiaram a atitude, outros acharam que a expulsão foi um exagero.

Na postagem, internautas também comentaram o caso. A maioria afirmou que ela tomou a melhor decisão.

“Sua prima parece uma pessoa horrível!” disse um internauta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade