Hospital Estadual abre mais de 130 vagas de emprego para todos os níveis

Inscrições devem ser realizadas até domingo (29), exclusivamente pelo site da OS que administra a unidade

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás abre processo seletivo para trabalhadores de diversas áreas. (Foto: Reprodução)

O Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás (Herso) está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais de diversas áreas. Há oportunidades de início imediato e também cadastro de reserva.

As vagas disponíveis são para os cargos de Assistente Administrativo I (08), Assistente Administrativo III (04), Auxiliar de Coleta (05), Auxiliar de Farmácia (05), Auxiliar de Manutenção (03), Biomédico (05), Enfermeiro (18), Enfermeiro II (06), Fonoaudiólogo (03), Instrumentador Cirúrgico (05), Jardineiro (03), Pintor (06), Psicólogo Hospitalar (05), Técnico em Enfermagem (50), Técnico em Gesso (02), Técnico em Segurança do Trabalho (05) e Terapeuta Ocupacional (03).

As inscrições devem ser realizadas até domingo (29), exclusivamente pelo site do Instituto Planejamento e Gestão de Serviços Especializados (Ipgse).

O processo seletivo contará com três etapas. Uma delas é a análise curricular. Também há prova de conhecimentos e entrevista presencial. O resultado final deve ser publicado no dia 07 de julho.

As vagas para Assistente Administrativo I têm como requisitos o ensino médio completo e conhecimento de informática. Para Assistente Administrativo III, os candidatos devem ter concluído o ensino médio e ter tido experiência acima de um ano na área administrativa hospitalar.

Quem se inscrever para o cargo de Auxiliar de Coleta deve ter Curso de Técnico de Enfermagem, com registro no Conselho da Profissão, além de conhecimento em informática básica.

Para Auxiliar de Farmácia é preciso ter concluído o ensino médio e ter conhecimento básico de informática.

A única exigência para o cargo de Auxiliar de Manutenção é que o candidato tenha completado o ensino fundamental.

Dos biomédicos, o Herso cobra conclusão do curso de Biomedicina e registro ativo no conselho da classe.

Interessados nas vagas de Enfermeiro I e II precisam do Ensino Superior Completo em Enfermagem, além de
registro no conselho profissional (COREN).

Candidatos para o cargo de Fonoaudiólogo devem ter o Ensino Superior Completo em Fonoaudiologia, registro ativo no conselho de classe, e é desejável que tenha experiência na área hospitalar.

Para Instrumentador Cirúrgico é exigido o Curso em Instrumentação Cirúrgica e o registro no conselho
profissional (COREN).

A vaga de jardineiro pede escolaridade mínima de ensino fundamental completo, enquanto para pintor, a conclusão não é obrigatória.

O cargo de Psicólogo Hospitalar exige que o candidato tenha concluído o curso superior de Psicologia, com registro
profissional regular para o exercício da profissão, sendo desejável especialização em psicologia hospitalar.

Para Técnico de Enfermagem é preciso ter realizado um Curso Técnico em Enfermagem, assim como ter o registro no conselho.

Interessados nas vagas de Técnico em Gesso devem ter feito um Curso de Técnico em Gesso Hospitalar e é desejável experiência na área assistencial.

Técnico em Segurança do Trabalho pede que o candidato tenha realizado curso técnico na área e possua experiência mínima de seis meses em rotinas de segurança do trabalho.

Por último, para a vaga de Terapeuta Ocupacional é necessário que possua Graduação em Terapia Ocupacional, com registro profissional regular para o exercício da profissão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade