Mulher consegue o que toda grávida gostaria e deixa internautas em choque: “como é possível?”

Além da genética, existe outra explicação e ela fez sucesso nas redes sociais mostrando o que ocorreu

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Allanah conseguiu realizar o desejo de milhares de mulheres e explica como. (Foto: Reprodução)

Uma mulher compartilhou no TikTok a trajetória da gravidez e os registros chocaram milhares de internautas devido ao tamanho da barriga da gestante: “como é possível?”.

Allanah Harris é mãe de três crianças e publicou algumas fotos de quando esteva esperando o último neném. O problema é que, mesmo próximo aos dias de dar à luz, não havia o grande volume na barriga, como é tradicional entre as grávidas.

A saúde do bebê em questão estava impecável, de acordo com os médicos, mas para a surpresa de todos, Allanah não engordou quase nada e quem olhava rapidamente nem imaginava que havia uma criança dentro da barriga dela.

“Você já conheceu alguém que escondeu sua gravidez? Aqui está a minha história”, comentou a tiktoker no vídeo postado.

A razão pelo fato completamente atípico, além da genética, segundo Allanah, é que o bebê estava localizado mais para trás, e não na região central, como o de costume.

Algumas usuárias da plataforma comentaram sobre esse ser ‘o sonho de toda mãe’ e parabenizaram a mulher pelos filhos lindos.

Veja

@the.harris.familyy How I was able to hide my pregnancy 🤰 #pregnant #pregnancy #pregnancyjourney #bumpdate #hiddenpregnancy #nobabybump #nobump #crypticpregnancy #thirdtrimester #mumsoftiktok #mum #babiesoftiktok #viral #crazy #storytime #fy #fyo ♬ About Damn Time – Lizzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade