Casada com boneco de pano, mulher ‘dá à luz’ a um bonequinho após 40 semanas

'Bebê' foi batizado de Marcelinho em homenagem ao 'pai', que se chama Marcelo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Santinha ao lado do esposo boneco, três amigos e o filho ‘recém-nascido’. (Foto: Reprodução)

Tem intrigado milhares de internautas o caso da mineira que se casou com um boneco de pano e agora confessou ter dado à luz um filho gerado pelo casal: um outro boneco de pano versão infantil.

Meirivone Rocha, chamada de Santinha, anunciou o casamento com Marcelo, o objeto desenhado com olhos, nariz e boca e, após 40 semanas, revelou o Marcelinho – que teria sido gerado por ela.

A encenação do parto aconteceu no último sábado (21), em Rio Paranaíba (MG), e outras três pessoas se juntaram na ocasião para simular uma cirurgia verdadeira.

A família acabou rendendo diversos comentários na internet como: ‘isso é loucura!’, ‘a Santinha precisa de terapia’, ou ‘é falta do que fazer’.

Por um outro lado, alguns internautas riram da situação e destacaram a enorme criatividade e disposição de Meirivone para encenar durante 40 semanas uma falsa gestação.

Santinha segurando o filho Marcelinho. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade