Cliente tenta humilhar dono de hamburgueria em Anápolis e ele não perdoou no deboche; veja vídeo

Ela ficou possessa porque o entregador deixou o lanche na portaria do condomínio, fez ameaças e foi parar nos stories do perfil da empresa no Instagram

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Cliente foi ‘batizada’ no estabelecimento como “digital barraquencer”. (Foto: Captura)

Desde a noite desta terça-feira (24), repercute nas redes sociais, principalmente entre entregadores de aplicativos, os stories de uma famosa hamburgueria de Anápolis que passou por uma situação para lá de complicada com uma cliente.

Através de vídeos, o proprietário da Pig Burger Sanduicheria mostrou partes da conversa em que uma mulher aparece exaltada pelo fato de que, ao levar um pedido, o entregador deixou o lanche na portaria no condomínio em que ela mora e não no apartamento.

Não satisfeita com a reclamação, ainda é possível ouvir ela tentando humilhar o dono do estabelecimento e até ameaçar ir ao local para provocar uma confusão.

“Vou postar essa nossa conversa em todas as minhas redes. Tenho muitos seguidores e vou fazer a maior propaganda ruim de vocês”, afirma a mulher na sequência.

Em tom de deboche, por causa da tentativa de intimidação, a cliente foi até batizada pelo proprietário do local como “digital barraquencer”. Veja o vídeo na íntegra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Toda a conversa, porém, não parou por aí. Ao perceber que os áudios haviam sido vazados, a mulher enviou novas mensagens, dizendo que a Pig Burger era uma “budega”, “espelunca” e que, para agir daquela forma, deveria estar sem clientes para atender.

A cliente, que também usou o próprio perfil para fazer uma avaliação negativa sobre o local, alegou ainda que apenas os áudios dela foram mostrados, mas não os do proprietário que, segundo ela, teria sido grosseiro.

Por conta disso, o empresário garantiu que postará, em breve, um vídeo completo, mostrando a conversa inteira, para provar que a moça, que teria se apresentado como advogada, não foi maltratada em nenhum momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade