Clínica Popular da Saúde da Vila São Joaquim passa a ofertar ultrassonografias todos os dias

Unidade foi inaugurada recentemente, mas já é referência em atendimento completo, humanizado e com os preços mais acessíveis da cidade

Publieditorial Publieditorial -
Unidade da Clínica Popular da Saúde, na Vila São Joaquim.(Foto: Divulgação)

Há tempos, as ultrassonografias são ferramentas extremamente utilizadas por profissionais da saúde para auxiliar no diagnóstico de uma série de doenças.

É que já existem técnicas para a realização do procedimento em diversas partes do corpo e ele serve exatamente para visualizar, em tempo real, qualquer órgão, tecido, articulação e circulação que está dentro das pessoas.

Ciente do tamanho da importância de oferecer sempre as ultrassonografias para os pacientes, a Clínica Popular da Saúde passou a ofertar, a partir desta semana, o exame todos os dias na unidade da Vila São Joaquim.

Agora, todos os moradores da região Sul da cidade podem se deslocar até lá, entre segunda-feira e sábado, pela manhã, com a garantia de atendimento diário.

Dentre as ultrassonografias disponibilizadas estão a transvaginal, de mama, de tiroide, de próstata, abdômen total e até mesmo aquelas que necessitam do Doppler, que observa os fluxos sanguíneos da região analisada.

O objetivo é continuar estendendo ainda mais os exames para que os pacientes encontrem tudo o que precisam em um único local, sem a necessidade de deslocamento para as unidades da região Central e Norte.

A unidade da Vila São Joaquim foi inaugurada neste ano de 2022 e, em pouco tempo, já se tornou uma referência pelo atendimento completo, humanizado e, claro, com os preços mais acessíveis da cidade.

Interessados podem agendar consultas e exames pelos telefones (62) 3324-8593 ou (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias