Jovem servia marmitex para cliente dentro de restaurante quando foi assassinada pelo ex

Depois de ferí-la com faca, homem também tirou a própria vida. Os dois já foram identificados e deixam um filho

Da Redação Da Redação -
Homem usou faca para golpear a ex. (Foto: Reprodução)

Foi identificada como Jessica Martins Pereira Gonçalves, de 29 anos, a jovem assassinada no início da tarde desta quarta-feira (25), em Itumbiara, cidade localizada a 208 km de Goiânia.

Ela foi alvo de golpes de faca pelo ex-companheiro, Weslei Santos de Silva, de 31 anos, enquanto trabalhava em um restaurante, na Avenida Afonso Pena.

Logo na sequência do crime, o homem também atentou contra a própria vida e os dois tiveram o óbito constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Informações levantadas por autoridades policiais no local dão conta de que Weslei teria invadido o estabelecimento comercial repentinamente e atingido Jessica no peito.

Conforme o delegado Felipe Sala, que já está acompanhando a situação de perto, os dois viveram juntos por aproximadamente 12 anos, tiveram um filho e haviam se separado há uma semana.

“Testemunhas informaram que ele chegou no restaurante quando a ex-mulher estava servindo uma marmita para um cliente. Ele a agarrou por trás e a esfaqueou no peito. Em seguida, ele acertou o próprio peito”, contou o investigador ao G1.

Desde a separação, a moça também já estaria sendo vítima de ameaças por parte de Weslei, mas nenhuma delas teria sido registrado junto à Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.