Pai toma atitude polêmica com a filha que queria largar os estudos para investir no TikTok

Homem justificou que a medida se deu para ensiná-la que dinheiro custa suor

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Criança teve de vivenciar situações pesadas para aprender a lição. (Foto: Reprodução)

Um pai mexicano decidiu dar uma lição na filha que desejava abandonar tudo para focar na carreira de tiktoker. As cenas viralizaram e já alcançaram quase 11 milhões de visualizações.

De acordo com o vídeo publicado, a garotinha chamada Estrella estava dedicando mais horas do dia nas redes sociais, gravando conteúdos e começou a deixar de lado os estudos.

O pai pedreiro, assistindo a situação, chamou a garota para passar o dia no local onde ele estava realizando uma obra. Na ocasião, a menina teve de carregar sacos de cimentos para aprender que ‘dinheiro custa suor’.

“Eu a trouxe ao meu trabalho porque queria ficar fazendo vídeos para o TikTok. Aí eu a trouxe aqui para que veja que não é fácil ganhar dinheiro, que dinheiro custa suor”, disse o homem na postagem.

Indignada com a lição, a criança retrucou que aquilo não iria adiantar nada, pois o dinheiro da internet seria em maior quantidade e menor esforço, não cedendo aos ensinamentos do genitor.

“Não serve para nada. Poderia ganhar mais dinheiro sendo influencer que estudando e tendo uma profissão”, pondera a garotinha no vídeo.

Alguns usuários concordaram com a postura do pai e afirmaram que é preciso sim ensinar o valor das coisas e as dificuldades da vida.

No entanto, outros alegaram ser um ato extremo ‘expor a filha’ e bastante arrogante, por não concordar com o método tecnológico de ganhar uma renda.

Assista

@susyjimenez0 Hay estrella tienes que hacerle caso a los padres #papas #sabios #cementoolibros ♬ sonido original – Susy Jimenez

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade