Prefeitura de Anápolis abre diversos cursos gratuitos para ajudar quem precisa de emprego

Oportunidades são para técnica em vendas, auxiliar administrativo, maquiagem e penteados diversos, e informática básica e avançada

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Cursos são totalmente gratuitos. (Foto: Reprodução)

O Espaço da Oportunidade da Prefeitura de Anápolis anunciou estar com vagas abertas para diversos cursos profissionalizantes gratuitos.

As oportunidades são destinadas para as áreas de técnica em vendas, auxiliar administrativo, maquiagem e penteados diversos, e informática básica e avançada.

Só na última sexta-feira (20), cerca de 50 pessoas finalizaram um dos cursos — aumentando as chances de ingresso no mercado de trabalho.

“Queremos formar cidadãos, para que eles estejam preparados para todas as oportunidades e desafios do mercado de trabalho”, destacou o secretário municipal de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda, Alex Martins.

Mas para aqueles que buscam uma oportunidade de inicio imediato, o programa Emprega Anápolis estará realizando, durante o mês de maio, atendimento em diferentes regiões da cidade.

Para consultar, basta ir em uma das sedes do órgão localizada nos seguintes setores: Cenfor Industrial Munir Calixto, Cras Leste Jardim Alvorada, Cras Sul Copacabana, Escola Municipal Jahir Ribeiro, no Guanabara, e Bairro de Lourdes, além da Unidade Sine Centro.

Mais informações e inscrições pelos telefones (62) 3902-2626 e (62) 3902-2034 ou de forma presencial no Espaço Oportunidade, instalado na Avenida Senador José Lourenço Dias, Centro, ao lado do Sine.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade