Vídeo mostra homem usando filho pequeno para cometer furto em Anápolis

Depois de ser abordado pelos policiais, suspeito confessou que usava a criança e trocava produtos de crimes por drogas

Da Redação Da Redação -
Câmeras de segurança de supermercado flagraram pai usando o filho para furtar produtos. (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que um homem, de 27 anos, usou o filho, de apenas 05 anos, para furtar em um supermercado de Anápolis, nesta terça-feira (24).

No vídeo, é possível observar que o suspeito pega alguns itens da prateleira, assim como um pacote com cinco quilos de carne que segurava.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Ele ainda disfarçou por alguns instantes e lançou olhares ao redor para verificar se estava sendo vigiado. Logo depois, colocou as mercadorias na mochila da criança.

Depois que terminou de guardar os alimentos, o homem pegou a bolsa do filho e se preparou para ir embora, enquanto a criança ainda voltou para pegar algum objeto de outra prateleira.

Ao ser encontrado por equipe da Polícia Militar (PM), o suspeito confessou que usou o próprio filho para cometer diversos furtos pela cidade há vários dias. As mercadorias, posteriormente, eram trocadas por drogas.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e a criança foi entregue aos cuidados da mãe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade