Incêndio na madrugada deixa loja de veículos completamente destruída

Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. Nenhuma pessoa ficou ferida, ocorrendo apenas danos materiais

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Focos de incêndio foram encontrados pelos bombeiros em diversos veículos da loja. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Uma loja de veículos usados ficou completamente destruída depois de um incêndio na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Cidade Jardim, em Goiânia.

Praticamente todos os automóveis que estavam no local foram queimados pelas chamas que tomaram conta do espaço. Nenhuma pessoa ficou ferida com, mas houve diversos danos materiais

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou à loja, encontrou grande quantidade de fumaça que saía pela parte superior do estabelecimento.

Os militares precisaram arrombar a principal porta da edificação para entrar no imóvel e dar início à contenção.

O galpão estava quase que completamente tomado pelas chamas, com focos espalhados em diversos veículos. Foi necessário utilizar um ventilador automático para retirar os gases do local.

Além disso, os bombeiros utilizaram o sistema de espuma da viatura para evitar que os combustíveis que vazavam se inflamassem.

Depois de extinguir as chamas, os militares deram orientações de segurança aos proprietários do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que deu início ao incêndio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade