Influencer revela como ficou ‘desfigurada’ por meses após injeção para emagrecer

No TikTok, a história já rendeu milhares de visualizações e comentários de pessoas chocadas com o que aconteceu

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Mulher mostra resultado do procedimento estético (Foto: Reprodução)

Uma mulher viralizou no TikTok após mostrar o resultado assustador de um procedimento estético. A jovem realizou um preenchimento de dissolução de gordura na esperança de perder a famosa ‘papada’ ou ‘queixo duplo’, mas acabou com o rosto desfigurado durante quatro meses.

O que aconteceu foi que, ao injetar o produto, a agulha acabou atingindo um nervo que fez com que ela ficasse com a boca curvada. A jovem não sabia o que fazer para reverter o resultado, a única maneira foi esperar passar o tempo.

Na rede social, a influenciadora digital compartilhou a experiência e fez um alerta aos seguidores. O vídeo já passa de 360 mil visualizações e centenas de comentários.

@lipsticklux_ i just cant get over this #fyp #fatdissolving #aqualyx #funny #omg #lol #viral ♬ sonido original – Esteve &lt3

Em respostas da publicação, muitas pessoas ficaram assustadas, pois não conheciam o risco desse procedimento. Algumas delas também compartilharam as próprias experiências, afirmando que também já havia passado pela mesma coisa.

Uma internauta que diz trabalhar no ramo comentou que o possível motivo para isso ter acontecido foi o fato da agulha ser muito longa. Segundo ela, o injetável foi mais fundo do que a camada de gordura subcutânea.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade