Atiradores aparecem em disk-cerveja, matam um e deixam outra hospitalizada

Chamou a atenção da polícia o fato de as testemunhas se silenciarem para ajudar na identificação dos autores

Da Redação Da Redação -
Equipe do SAMU esteve no local. (Foto: Arquivo)

Um homem, de 22 anos, foi morto na madrugada deste sábado (28) depois que atiradores dispararam em frente a um disk-cerveja, em Niquelândia, no Norte do estado. Uma mulher, também de 22 anos, ficou ferida.

O Portal 6 apurou que os suspeitos passaram pela distribuidora de bebidas em um VW/Gol prata. Foi do carro que eles atiraram e atingiram as vítimas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a jovem caída no chão e sangrando. O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher e levou-a ao Hospital Municipal de Niquelândia. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O rapaz, por sua vez, desabou na calçada, nos fundos de um posto de combustíveis próximo ao disk-cerveja. Os policiais constataram que ele já estava sem vida e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou o óbito.

Testemunhas relataram que a mulher foi o primeiro alvo dos atiradores. Depois de alvejá-la, os suspeitos retornaram e dispararam contra o rapaz.

As pessoas que estavam no local, contudo, não conseguiram identificar traços dos bandidos. A PM fez uma busca na região, mas não encontrou pistas sobre o paradeiro deles.

A cena do crime foi isolada, e a Polícia Científica de Uruaçu foi chamada para a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para recolher o corpo.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade