Atiradores invadem residência e tentam matar pai e filho em Goiânia

Agentes da DIH e Corpo de Bombeiros foram acionados depois do atentado no Residencial Jardins do Cerrado VII

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Pai e filho foram baleados na madrugada deste sábado (28), no Residencial Jardins do Cerrado VII, em Goiânia, depois que homens armados invadiram a casa deles.

Uma das vítimas, de 24 anos, usa tornozeleira eletrônica. O rapaz estava em casa e relatou ter percebido que agressores vinham em sua direção. Nesse momento, ele correu para dentro.

Foi então que os suspeitos invadiram a residência e dispararam. Os primeiros projéteis atingiram o pai do jovem, que foi alvejado na sequência.

O próprio rapaz relatou à Polícia Militar (PM) que o atentado, possivelmente, está relacionado a uma dívida de drogas. Ele, porém, não soube identificar os atiradores.

O jovem teve ferimentos a bala no antebraço direito e na mão esquerda. O pai dele levou um tiro no ombro direito. Os dois foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) orientados e conscientes.

O caso será apurado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade