Goianos podem fazer cursos técnicos online e gratuitos no Senac; 925 vagas estão abertas

Logística, Recursos Humanos, Administração, Qualidade e Secretariado são algumas das opções

Gabriella Pinheiro -
Senac está com mais de 80 vagas de emprego para o cargo de o cargo de instrutor de educação profissional de diferentes áreas. (Foto: Reprodução/Senac)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Goiás, anunciou a abertura de 925 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever, de forma online, por meio do site da instituição até o dia 06 de junho.

Entre os requisitos necessários, estão: idade mínima de 16 anos, ensino médio completo ou cursando o segundo ano e possuir uma renda familiar mensal de até dois salários mínimos.

Ao todo, serão oferecidos cinco cursos técnicos na modalidade online, sendo ele técnicos em: Logística, Recursos Humanos, Administração, Qualidade e Secretariado.

As oportunidades são destinadas para as cidades de Goiânia, Anápolis, Aparecida, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Rio Verde e Quirinópolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade