Partido ao meio em acidente, jovem pediu aos médicos para ser salvo e conseguiu um milagre

Mesmo sem as pernas e tendo apenas um braço, ele agradece todos os dias por conseguir respirar

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Loren é um milagre da medicina por sobreviver após ser triturado por empilhadeira. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 20 anos, se tornou um milagre da medicina após ser esmagado por uma empilhadeira, ter o corpo dividido ao meio e, mesmo assim, sobreviver com muita gratidão.

Loren Schauers mora em Montana (EUA) e estava trabalhando em uma ponte quando sofreu o acidente, aos 18 anos. Durante o desespero, a família precisou escolher entre cortá-lo ao meio ou se despedir do rapaz.

Assim que acordou, o garoto, inusitadamente, começou a suplicar aos médicos que o mantivessem vivo, que ‘salvassem ao menos a cabeça’ e o pedido foi atendido com muito êxito.

Atualmente, ele virou youtuber e tem gravado vídeos contando um pouco sobre a rotina, juntamente da esposa Sabia Reiche, de 23 anos, que o acompanha sempre.

Segundo o rapaz, o procedimento utilizado para salvar a vida dele se chama hemicorporectomia que, basicamente, cortou todo o corpo do umbigo para baixo. Na ocasião, o braço direito do jovem também precisou ser amputado.

Apesar de toda a trajetória complicada e a realidade que enfrenta, Loren reforça diariamente sobre a gratidão que sente apenas ‘por poder respirar’. O caso se tornou uma inspiração de vida para milhares de pessoas.

Veja

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade