Tudo o que você precisa saber para curtir em grande estilo o show de Henrique e Juliano em Anápolis

Apresentação está marcada para acontecer em poucos dias e ingressos já estão quase esgotados

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Show da dupla sertaneja Henrique e Juliano está marcado para acontecer no dia 04 de junho. (Foto: Reprodução/ Twitter/ @HeJOficial)

Os fãs de uma boa música sertaneja estão cada vez mais ansiosos, afinal, o tão esperado show da dupla Henrique e Juliano em Anápolis está se aproximando. Quem ainda não garantiu os ingressos tem que se apressar.

O evento tem data marcada para 04 de junho e ocorrerá no Parque de Exposições da cidade. Os portões serão abertos às 21h30.

As entradas já estão no quarto lote de vendas e restam agora apenas tíquetes para a área denominada “Liberdade Provisória”, que reproduz um dos sucessos da dupla.

Os bilhetes ainda restantes são unissex, no valor de R$ 190. Por esse valor, os fãs poderão curtir um open bar de cerveja, água, refrigerante, suco e vodka, com localização privilegiada em frente ao palco.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site BaladAPP. Em caso de dúvidas a respeito da compra, o interessado pode entrar em contato através no número (62) 3434-8450.

Informações gerais 

A classificação do show da dupla Henrique e Juliano é para maiores de 16 anos. Porém, adolescentes menores que a data prevista podem entrar se estiverem acompanhados por um responsável legal.

O evento será realizado pela Nobel e a expectativa é de que cerca de 5 mil pessoas compareçam ao Parque de Exposições de Anápolis.

Na entrada, é necessário apresentar o ingresso digital ou impresso, assim como um documento oficial com foto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.