Goianienses terão que esperar mais pelo viaduto da Perimetral Norte

Previsão anterior era que obra fosse entregue nesta terça-feira (31), mas prazo foi mudado

Rafael Tomazeti Rafael Tomazeti -
Viaduto da Avenida Perimetral Norte em obras. (Foto: Seinfra)

Mais uma vez, o viaduto da Avenida Perimetral Norte, no cruzamento com a Avenida Goiás, teve a entrega adiada pela Prefeitura de Goiânia.

A previsão era que a estrutura fosse entregue nesta terça-feira (31). Contudo, um novo atraso fará com que o tráfego na região seja liberado apenas no dia 09 de junho.

Desta vez, o adiamento deve-se, conforme a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), à Enel. A empresa só retirou os postes na região há cerca de dez dias, o que atrasou a conclusão da alça lateral.

A pasta informou que a estrutura está pronta. Todavia, a parte que dá acesso à Perimetral ainda passa por obras. Depois, ainda haverá trabalhos de implementação da sinalização.

O viaduto foi lançado ainda na gestão de Iris Rezende, em 2020. No fim do ano passado, a Prefeitura de Goiânia, já na gestão Rogério Cruz, chegou a marcar a entrega da obra, o que não ocorreu por problemas na estrutura.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade